Litoral

Obras da nova sede do 21° BPMI começam nesta segunda-feira em Guarujá, SP


Área para construção do prédio foi doada pela administração municipal. Obras da nova sede do 21° BPMI começam nesta segunda-feira em Guarujá, SP
Regis Lima
As obras da nova sede do 21º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI) começam nesta segunda-feira (21) em Guarujá, no litoral de São Paulo. A construção será realizada em um terreno cedido pela administração municipal.
A cerimônia de início das obras contou com a presença do prefeito Válter Suman, do coronel da Polícia Militar, Cássio Araújo de Freitas, e de outras autoridades. A solenidade também contou com a apresentação da banda do Comando de Policiamento do Interior-6 (CPI-6).
O prédio será construído no terreno doado pela Prefeitura de Guarujá, localizado na Avenida Atlântica, 380, na Enseada. No local, também foram exibidos mostruários de projeção do complexo, para que os convidados tivessem uma melhor dimensão da estrutura do Batalhão.
Obras da nova sede do 21º Batalhão da PM em Guarujá (SP) são iniciadas e previsão de entrega é de até 14 meses.
Divulgação/ Prefeitura de Guarujá
Segundo a prefeitura, a área de 3.630 metros quadrados será ocupada por um prédio com três pavimentos capazes de abrigar 700 agentes. O prédio deve comportar o efetivo da 5ª Companhia, da Força Tática e da Operação Verão, que anualmente reforça a segurança da Cidade na alta temporada.
Após o início das obras, que terão o investimento de pouco mais de R$ 24,7 milhões, a nova sede do 21º BPMI deve ser finalizada em 14 meses. Os trabalhos são conduzidos por uma empresa especializada em serviços de engenharia, vencedora de processo licitatório lançado pelo Governo do Estado no ano passado.
Obras da nova sede do 21° BPMI começaram nesta segunda-feira em Guarujá, SP
Regis Lima
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »