Litoral

Homem com réplica de arma é preso suspeito de roubar mercado e moto no interior de SP


Crimes aconteceram em Registro, e a prisão em flagrante em Sete Barras. Homem com réplica de arma foi preso suspeito de roubar mercado e moto
Polícia Militar
Um homem de 34 anos foi preso em Sete Barras, no interior de São Paulo, suspeito de roubar um mercado e uma moto na cidade de Registro, também no Vale do Ribeira, utilizando uma réplica de arma de fogo. Segundo a Polícia Civil, o suspeito levou cartões bancários da gerente do comércio, um celular e R$ 382 em dinheiro, além da motocicleta.
Conforme informações obtidas pelo g1 nesta quarta-feira (23), o suspeito cometeu os dois crimes no mesmo mercado, que fica no bairro Vila Romão, em Registro, na segunda-feira (21). Primeiro, o assaltante foi até o local com uma moto e roubou os objetos menores, e depois levou uma outra motocicleta. Todos os itens, incluindo a moto que ele utilizou inicialmente, foram apreendidos.
A Polícia Militar pontua que, após o crime, equipes coletaram as características físicas do suspeito com as vítimas e iniciaram as buscas. O homem foi encontrado e detido no bairro Ribeirão da Serra, em Sete Barras, cidade vizinha.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o suspeito confessou à polícia os dois roubos, e que a arma utilizada por ele era uma réplica. Ele foi preso em flagrante, e o caso registrado na Delegacia Sede de Sete Barras.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »