Idoso que transportava mais de 16 mil porções de drogas é preso em flagrante em SP

Caso ocorreu em Cubatão, na Baixada Santista. Porções de cocaína, crack, maconha e skunk foram localizadas e apreendidas em Cubatão, SP
Deinter-6
Um idoso de 60 anos foi preso em flagrante após 16.750 porções de drogas serem encontradas no carro que ele dirigia em Cubatão (SP), nesta sexta-feira (25). Segundo a Polícia Civil, os entorpecentes seriam distribuídos na Baixada Santista, no litoral de São Paulo.
Conforme o Departamento de Polícia Judiciária do Interior 6 (Deinter-6), investigações apontaram que o idoso era responsável pelo abastecimento de drogas na região. O suspeito foi abordado pela Polícia Civil na comunidade Vila dos Pescadores, nesta sexta.
De acordo com a polícia, nada ilícito foi encontrado junto ao idoso. Contudo, após uma busca detalhada no veículo, foram encontradas milhares de porções de drogas escondidas nas lanternas e em partes internas da estrutura do carro.
No total, foram encontrados 7.450 pinos com cocaína, 6.500 pedras de crack, 1.500 porções de maconha e 1.300 porções de skunk, que somaram pouco mais de 18 kg. Todos os entorpecentes localizados foram apreendidos e encaminhados à perícia criminal.
O idoso foi levado à Delegacia Sede de Cubatão, onde deu sua versão do caso e foi preso em flagrante. O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Entorpecentes foram encaminhados à perícia
Deinter-6
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos