Mundo

Motorista que rodopiou em meio a tornado nos EUA ganha nova caminhonete de montadora

Incidente foi registrado na cidade de Elgin, Texas; temporal deixou ao menos três pessoas feridas e dezenas de casas destruídas. Chevrolet americana doou um novo carro para o motorista. Tornado faz caminhonete rodopiar em estrada nos EUA
Riley Leon viveu fortes emoções no começo desta semana após escapar de um tornado nos Estados Unidos. Ele dirigia uma caminhonete que foi virada de ponta cabeça pelos fortes ventos antes de seguir viagem. Veja no VÍDEO acima.
O incidente foi registrado na cidade de Elgin, no Texas, na segunda-feira (21). Leon saiu com apenas alguns arranhões — além do baita susto. Já a caminhonete ficou bastante danificada, mas ele não precisa mais se preocupar.
É que a montadora responsável pelo automóvel resolveu presenteá-lo com um carro novinho. Eles disseram que o prêmio foi por conta de suas “habilidades de condução”, mesmo em momentos tão extremos.
LEIA TAMBÉM:
Tornado em SC: ‘Nos escondemos no banheiro para nos salvar’, diz morador
O que explica série de violentos tornados nos EUA
“Somos gratos por Riley estar seguro, elogiamos suas habilidades de condução durante uma situação assustadora e nossos corações estão com outras famílias no Texas que foram afetadas por essas tempestades”, escreveu a Chevrolet dos EUA em nota.
A montadora disse ainda que irá doar cerca de US$ 50.000 para o Fundo de Assistência a Desastres da Cruz Vermelha. O temporal deixou ao menos três pessoas feridas, além de dezenas de casas destruídas, segundo as autoridades locais.

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »