Litoral

Jovem é agredida e tem cabelo cortado pelo namorado que conheceu na web após discussão em SP


Suspeito fugiu após o crime. Caso foi registrado na Delegacia de Pedro de Toledo, onde segue sob investigação da Polícia Civil. Jovem foi agredida e teve o cabelo cortado após discussão com o namorado; ele também quebrou o celular dela
Arquivo Pessoal
Uma jovem de 27 anos afirma que foi agredida pelo namorado, e que teve o cabelo cortado por ele em Pedro de Toledo, no interior de São Paulo, após uma discussão. Segundo o relato da vítima à polícia, o companheiro, além de agredi-la, apertou seu pescoço e exigiu que ela desse todo o dinheiro que tinha em casa, fugindo em seguida. Ela registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito.
A vítima relatou às autoridades que conheceu o companheiro pela internet, e que os dois já estavam namorando há quatro meses. Segundo relatou, o namorado já tinha sido agressivo outras duas vezes, e em uma das ocasiões, chegou a bater a cabeça dela contra a parede, mas ela acabou não registrando boletim de ocorrência na época, porque ele pediu desculpas, e disse que aquilo não se repetiria.
Ainda segundo o relato, ela morava sozinha com seu bebê de 8 meses, e o namorado ia esporadicamente à sua casa. No último dia 22, ele estava em sua residência, mas saiu e passou em um primo, onde ficou bebendo até por volta das 23h.
Ao voltar para a casa dela, o namorado passou a mexer no celular da jovem, que estava carregando, e ela pediu que ele parasse de usar o aparelho, e que esperasse carregar. Porém, depois disso, ele passou a questioná-la, e dizer que ela estava com medo que ele mexesse no aparelho, como se estivesse escondendo alguma coisa.
A vítima afirma que, em seguida, começou a ser agredida, e que o namorado bateu a cabeça dela na parede, a jogou na cama e passou a apertar seu pescoço, o que fez com que ela não conseguisse gritar. Ainda segundo relatou, em determinado momento, ele soltou seu pescoço e passou a exigir dinheiro, mas, ao ela dizer que não tinha, o agressor afirmou que, então, ficaria com o celular dela, e saiu.
A vítima conta que correu atrás dele para recuperar o aparelho, mas o namorado o jogou contra a parede e quebrou o celular. Segundo a jovem, nesse momento, ela entrou chorando em casa e pegou o filho no colo, mas o namorado voltou para a residência com duas facas na mão.
No intuito de proteger o filho, a vítima virou para a parede com ele no colo, o protegendo com o corpo. O companheiro, então, passou a cortar o cabelo dela com a faca. A vítima relata que ficou sem reação, paralisada e com muito medo, pois tinha que proteger o filho. Em seguida, segundo ela, o namorado ainda saiu espalhando seus cabelos pela calçada e pela rua.
A jovem ainda entregou todo o dinheiro que tinha ao agressor, cerca de R$ 70. A mãe dela soube do ocorrido e acionou a Polícia Militar, que tentou alcançar o suspeito e chegou a localizá-lo, mas ele fugiu. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Pedro de Toledo, onde segue sob investigação da Polícia Civil.
Nas redes sociais, a vítima agradeceu o apoio que recebeu de outras mulheres, e afirmou que já conseguiu medida protetiva contra o agressor. De acordo com ela, só resolveu expor o que aconteceu em seu perfil porque pensou em outras meninas e mulheres que sofrem violência todos os dias.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »