Litoral

Homem invade casa, tenta cobrir câmera, furta objetos e foge ao ver morador em SP.


Caso aconteceu em Santos, no litoral de São Paulo. Homem invade casa, furta pertences e foge ao avistar morador em SP
Um homem invadiu uma casa em Santos, no litoral de São Paulo, arrombou a porta, furtou pertences e fugiu correndo após avistar um morador. O g1 teve acesso a imagens de câmeras de monitoramento nesta quarta-feira (30). A ação durou cerca de dez minutos. Segundo a família vítima do crime, o infrator levou R$ 570 e dois cartões bancários.
Três pessoas dormiam no imóvel quando o crime aconteceu, na madrugada de terça-feira (29), no bairro Marapé. No vídeo, é possível observar que, antes de invadir a parte fechada da casa, o homem tenta cobrir a câmera de monitoramento com uma planta. Contudo, mesmo sem conseguir cobri-la, ele segue com a ação criminosa.
Invasor tenta cobrir câmera de monitoramento com planta
Arquivo Pessoal
Em seguida, o bandido observa a parte externa da residência, e tenta abrir a porta. A família pontua que ela estava trancada com uma chave tetra e dois trincos. O homem força até arrombar a porta e entrar na parte interna do imóvel.
Nesse momento, a mãe da família, de 54 anos, acordou assustada com o barulho estrondoso. Seu marido, de 57, imediatamente checou as câmeras e teve o impulso de ir até o local onde o invasor estaria. “Não tive como contê-lo”, revela.
“Meu coração pulsava na garganta. A rua estava um deserto escuro, nem adiantava gritar”, relembra a moradora.
Homem invadiu casa em Santos durante a madrugada, arrombou porta e realizou furto
Arquivo Pessoal
Enquanto o marido se aproximava do suspeito, a mulher contatou a polícia. O criminoso, porém, correu e fugiu por cima do muro ao avistar o morador. Pouco tempo depois, a polícia chegou ao local. No registro em vídeo, é possível notar que o invasor consegue escapar poucos segundos antes de o morador chegar até a porta do imóvel.
“É um sentimento de impotência muito grande. Amo minha casa, mas depois do que aconteceu, o que mais pensei foi em vende-la”, desabafa.
A mulher revela que os cartões bancários levados foram bloqueados antes que o criminoso conseguisse utilizá-los. A família registrou o caso na Delegacia Eletrônica, no período da tarde, por volta das 14h30, e a Polícia Civil investiga. “Quem sabe conseguimos prendê-lo”, finaliza.
Invasor foge 11 segundos antes de o morador chegar até a porta
Arquivo Pessoal
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »