Litoral

Baixada em Pauta #72: Retomada de shows surpreende o setor pela adesão do público


Luiz Ventura, do Santos Music Festival, fala sobre o sucesso da retomada de shows no novo centro de convenções santista. Você pode ouvir Baixada em Pauta no g1, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, no Hello You ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o Baixada em Pauta, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.
Há poucos meses, shows com limitação do público e outras medidas sanitárias começaram a acontecer. Grandes artistas vieram às cidades da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, para fazer parte da retomada do setor e reunir o público vacinado que saía do isolamento iniciado com a pandemia.
Para falar sobre o assunto, o Baixada em Pauta trouxe Luiz Ventura, do Santos Music Fest, que falou sobre as dificuldades enfrentadas pela organização do evento e qual é o balanço dessa temporada de shows até o momento.
Santos Music é realizado no Santos Convention Center
Thiago D’Almeida/A Tribuna Jornal
O setor, segundo ele, está otimista e a retomada surpreendeu. “Está sendo bem surpreendente. Estamos gostando muito de, depois de tanto tempo parado, estar trazendo entretenimento para o povo”, disse.
Segundo ele, o maior desafio é fiscalizar o uso de máscaras faciais dentro dos eventos. “Orientamos na entrada e colocamos mensagens no telão, mas é complicado durante o consumo de bebidas”, admitiu. Mesmo assim, outras medidas são tomadas, como a obrigatoriedade da vacinação e a diminuição da capacidade total de pessoas no local.
O que você precisa saber:
Shows com público vacinado serão realizados no Santos Convention Center a partir de dezembro
Santos Music Festival recebe a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano em homenagem aos 30 anos da TV Tribuna
O podcast Baixada em Pauta é produzido por Juliana Steil e editado por Aldemar Gonçalves. Apresentação: Alexandre Lopes.
Alexandre Lopes apresenta o podcast Baixada em Pauta
Vanessa Rodrigues/A Tribuna Jornal
O que são podcasts?
Um podcast é como se fosse um programa de rádio, mas não é: em vez de ter uma hora certa para ir ao ar, pode ser ouvido quando e onde a gente quiser. E em vez de sintonizar numa estação de rádio, a gente acha na internet. De graça.
Dá para escutar num site, numa plataforma de música ou num aplicativo só de podcast no celular, para ir ouvindo quando a gente preferir: no trânsito, lavando louça, na praia, na academia…
Os podcasts podem ser temáticos, contar uma história única, trazer debates ou simplesmente conversas sobre os mais diversos assuntos. É possível ouvir episódios avulsos ou assinar um podcast – de graça – e, assim, ser avisado sempre que um novo episódio for publicado.

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »