Geral

Caminhão bate em ônibus e outro veículo de carga no litoral de SP; VÍDEO


De acordo com a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), o condutor do caminhão revelou falha no sistema de freios. Caminhão bate em ônibus e outro veículo de carga em Praia Grande (SP)
Um caminhão bateu em um ônibus e em outro caminhão na manhã desta terça-feira (5), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. De acordo com a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), responsável pelo coletivo, o caminhoneiro alegou ter tido uma falha no sistema de freios.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O caso ocorreu por volta das 8h desta terça-feira (5), no cruzamento da Avenida Doutor Roberto de Almeida Vinhas com a Avenida Doutor Vicente de Carvalho, no bairro Ocian. Segundo a Polícia Militar, ninguém ficou ferido. As imagens obtidas pelo g1 mostram o estado dos veículos. (veja acima)
De acordo com os agentes da Secretaria de Trânsito (Setran) de Praia Grande, um ônibus intermunicipal e um caminhão pararam na faixa de pedestre da via para aguardar a travessia, quando um outro caminhão bateu neles.
Caminhão colidiu com ônibus no cruzamento da Avenida Doutor Roberto de Almeida Vinhas, em Praia Grande
Reprodução/Praia Grande Mil Grau
A EMTU lamentou o acidente e disse que apura, junto ao Consórcio BR Mobilidade, que opera a linha, as circunstâncias da ocorrência. Ainda de acordo com a empresa, nenhum dos passageiros se feriu.
Segundo a Prefeitura de Praia Grande, a faixa central da avenida precisou ser interditada e um guincho foi acionado para a retirada do veículo.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »