Guarujá

Mutirão de limpeza de Guarujá coleta 88 toneladas de lixo nas praias após Réveillon

Montante foi recolhido entre 3 e 7 horas da madrugada do primeiro dia do ano e abrangeu as seis principais praias do Município

A Prefeitura de Guarujá realizou um mutirão de limpeza logo após o Réveillon. O serviço, realizado pela Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Seurb), recolheu 88 toneladas de resíduos, entre 3 e 7 horas do primeiro dia do ano. Os números são a somatória das seis principais praias da Cidade: Pitangueiras, Astúrias, Enseada, Guaiúba, Tombo e Pernambuco.

Ao todo, foram 480 colaboradores da Seurb que realizaram a coleta. Ao amanhecer, as praias já estavam prontas para receberem os banhistas, que puderam aproveitar o primeiro dia do ano na Pérola do Atlântico. A Praia do Perequê foi a única que teve o serviço feito após o amanhecer, às 7 horas, e não entrou para os dados registrados.

O superintendente de Assuntos Governamentais e Limpeza Urbana de Guarujá, ressalta que o trabalho foi eficiente. “O cuidado com a Cidade é diário, mas sabemos que na virada do ano precisamos trabalhar ainda mais forte. Conseguimos cobrir toda a extensão das praias de forma ágil para todos aproveitarem um 1º de janeiro de forma agradável”, afirmou.

The post Mutirão de limpeza de Guarujá coleta 88 toneladas de lixo nas praias após Réveillon first appeared on Prefeitura Municipal de Guarujá.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »