Litoral

PAT de Itanhaém e Bertioga oferecem 166 vagas de emprego


Interessados devem comparecer aos respectivos postos de atendimento ao trabalhador para se candidatar as vagas. PAT de Itanhaém e Bertioga oferecem 166 vagas de emprego
Letícia Queiroz/G1
Os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itanhaém e Bertioga, no litoral de São Paulo, oferecem 166 vagas de emprego para diversas áreas de atuação. Para se candidatar, é necessário levar RG, CPF e carteira de trabalho.
A cidade de Itanhaém é a que possui o maior número de vagas disponíveis, sendo 144 oportunidades, que variam entre diversas áreas de atuação. Os cargos com maior número de vagas são para sorveteiro ambulante, vendedor externo e motorista.
Os interessados pelas vagas de emprego podem se cadastrar pessoalmente no PAT ou no Portal do Emprega Brasil, do Ministério do Trabalho. Os interessados devem comparecer no Espaço do Empreendedor, na Rua dos Fundadores, 565, Belas Artes, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Para usar os serviços do PAT, é necessário levar RG, CPF e Carteira de Trabalho.
O PAT de Bertioga está oferecendo 22 vagas de emprego. Entre elas, oportunidades para pessoas com deficiência em diversas áreas para diversas áreas. Os requisitos, como escolaridade e experiência, variam conforme os cargos.
Segundo a administração do PAT, os interessados devem ter perfil compatível ao solicitado pelo empregador e comparecer à Vila do Bem Centro, com os documentos pessoais: carteira de trabalho, PIS, RG e CPF.
O PAT Bertioga está localizado na Avenida Anchieta, 392, Centro. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Para mais informações, ligue: (13) 3319-9715 ou (13) 3319-9716.
Confira as vagas por cidade:
Itanhaém
01 Vaga – acabador de mármore e granito
01 Vaga – açougueiro
04 Vagas – ajudante de cozinha (CTPS)
01 Vaga- ajudante de serralheria
01 vaga – analista contábil
01 Vaga – analista contábil (CTPS)
02 Vagas – assistente de mídias sociais
03 Vagas – atendente cafeteria
02 Vagas – atendente de mesa
01 Vaga – auxiliar de limpeza
01 vaga – auxiliar de Marceneiro
01 Vaga – auxiliar de mecânico de autos
02 Vagas – auxiliar operacional de logística (Estágio)
01 vaga – balconista de lanchonete
01 Vaga – chefe de cozinha
01 vaga – comprador
01 Vaga – carpinteiro auxiliar
01 Vaga – chapista de lanchonete
01 Vaga – consultor imobiliário (Estágio)
01 Vaga – consultor imobiliário
01 vaga – corretor de imóveis
01 vaga – cozinheiro geral
01 Vaga – cozinheiro industrial
01 Vaga – eletricista
01 Vaga – eletricista de manutenção industrial
01 Vaga – empregador doméstico arrumador
01 Vaga – farmacêutico
01 Vaga – fisioterapeuta
05 Vagas – garçom
01 Vaga – gerente de supermercado
01 Vaga – instalador de alarmes residenciais
02 Vagas – instalador de som e acessórios de veículos
03 Vagas – lavador de automóveis
02 Vagas – manicure
01 vaga – marceneiro
02 Vagas – mecânico de automóvel
01 Vaga – mecânico de equipamentos industriais
01 Vaga – mecânico de manutenção de caminhão diesel
01 Vaga – mecânico eletricista de automóveis
02 Vagas – oficial de manutenção
01 Vaga – operador de caixa
02 Vagas – operador de telemarketing
01 Vaga – pedreiro
02 Vagas – pesquisador
01 Vaga – pizzaiolo
01 Vaga – repositor em supermercado
33 Vagas – sorveteiro (comércio ambulante)
01 Vaga – tecnólogo em sistemas para internet
01 Vaga – vendedor externo (necessário possuir veículo)
01 Vaga – vendedor externo c/ habilitação
07 Vagas – vendedor externo (sem habilitação)
30 Vagas – vendedor externo (produtos e serviços)
01 Vaga – vigilante
01 Vaga – vistoriador
Bertioga
01 Vaga- cozinheiro geral. Requisitos: experiência na área comprovada na carteira de trabalho, especialmente preparo de receitas, organização da cozinha, atribuição de funções aos ajudantes de cozinha, finalização de pratos, conferência e recebimento das mercadorias e a confecção da lista de compra dos insumos do restaurante. Ensino fundamental completo.
01 Vaga- motorista. Requisitos: experiência na área comprovada em carteira de trabalho, preferencialmente experiência com cargas de materiais para construção. Ensino fundamental incompleto e carteira de habilitação de categoria “D”.
02 Vagas- atendente mercado. Requisitos: experiência comprovada em carteira de trabalho. Ensino fundamental completo. É necessário apresentação de carta de referência.
03 Vagas – técnico químico. Requisitos: sem experiência na área, porém é necessário conhecimento laboratorial com análise e controle de situações contingenciais. Sem comprovação na CTPS; técnico com CRQ ativo, ou superior com CREA; local do trabalho é na Praia da Baleia e Barra do Una na ETE (Estação de Tratamento de Esgoto). Ensino técnico de química ou superior em química.
04 Vagas – balconista. Requisitos: experiência na área, não é necessária a comprovação na carteira de trabalho. Ensino médio incompleto.
04 Vagas – auxiliar nos serviços de alimentação. Requisitos: sem experiência na área e ensino médio incompleto. A vaga também atende ao primeiro emprego.
05 Vagas – auxiliar de limpeza. Requisitos: experiência comprovada em carteira de trabalho. Ensino fundamental completo. É necessário apresentação de carta de referência.
01 Vagas- padeiro. Requisitos: experiência na área, não necessária a comprovação na carteira de trabalho. Ensino médio incompleto.
01 Vaga- confeiteiro. Requisitos: experiência na área, não necessária a comprovação na carteira de trabalho. Ensino médio incompleto.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »