Litoral

Inscrições abertas para vestibular de universidade pública com polo em Bertioga


Ao todo, são 60 vagas disponíveis para cursos de graduação gratuitos. As inscrições devem ser feitas até dia 25. Inscrições abertas para vestibular de universidade pública com polo em Bertioga; vagas são para Negócios e Produção, Computação e Licenciatura
Divulgação PMB
O vestibular da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) – Polo Bertioga está com inscrições abertas. São 60 vagas para cursos de graduação gratuitos nas áreas de Negócios e Produção, Computação e Licenciatura. Os interessados devem se inscrever até dia 25 de abril.
A inscrição custa R$ 45 e deve ser feita através do endereço eletrônico: vestibular.univesp.br. Para participar do vestibular, que acontece no dia 13 de maio, é necessário ter concluído o ensino médio ou estar cursando, com conclusão até o período da matrícula.
Tem direito a pagar 50% da taxa de inscrição os alunos matriculados no ensino médio ou equivalente, no terceiro semestre da Educação de Jovens e Adultos (EJA), em curso pré-vestibular ou em curso superior em nível de graduação ou pós-graduação ou que recebam remuneração mensal inferior a dois salários-mínimos ou desempregados.
Para garantir o benefício de pagar metade do valor da inscrição, é necessário solicitar no site do vestibular. No momento da inscrição, basta clicar em “redução de taxa” ou “isenção”.
Confira os cursos disponíveis
Computação – 20 vagas
Bacharel em Tecnologia da Informação, Ciências de Dados ou Engenharia de Computação.
Licenciatura – 20 vagas
Licenciatura em Letras, Matemática ou Pedagogia.
Negócios e Produção – 20 vagas
Tecnólogo em Processos Gerenciais, Bacharel em Administração e Bacharel em Engenharia de Produção.
Polo Bertioga
A Univesp de Bertioga está localizada no bairro Indaiá e chegou à cidade em 2018. O Município disponibilizou espaço físico e a infraestrutura necessária para o funcionamento do polo de apoio presencial da universidade.
A instituição, pública e gratuita, é vinculada à secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado. A Universidade tem credenciamento do Conselho Estadual de Educação e MEC.
Vídeos: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »