Litoral

Motociclista sofre acidente e se fere ao passar por lombada esburacada em avenida de São Vicente, SP


Filha do motorista alega que não há manutenção no asfalto há tempos. Prefeitura diz que irá averiguar necessidade de recapeamento na área. Motociclista sofreu queda ao passar por lombada esburacada em São Vicente, SP
Arquivo Pessoal/Ana Carolina Correia
Um homem de 46 anos caiu ao passar de moto por uma lombada esburacada no bairro Jardim Rio Branco, em São Vicente, no litoral de São Paulo, na última quarta-feira (20). A vítima estava indo trabalhar, e com a queda, bateu a cabeça e teve vários ferimentos pelo corpo. A denúncia foi feita ao g1 por sua filha, Ana Carolina Correia Clarindo, que está revoltada com a situação.
“Não é a primeira vez que isso acontece. Já houve acidentes no mesmo local, com outros moradores. O asfalto está todo esburacado, não há manutenção há tempos. Ninguém faz nada”, afirma Ana.
Acácio Roberto Fernandes é motorista de uma empresa de ônibus há cinco anos. Ele mantém a rotina de ir ao trabalho de moto em um percurso de 30 minutos. De acordo com o relato, após o acidente, na Avenida Padre Manuel da Nóbrega (próximo ao Cemitério da Paz), não foi registrado boletim de ocorrência, pois os familiares ficaram “perdidos” com a notícia.
Prefeitura de São Vicente diz que enviará equipe ao local para averiguar necessidade de recapeamento no asfalto
Arquivo Pessoal/Ana Carolina Correia
Ao g1, a filha da vítima disse que o pai ficou em observação por 24 horas no Hospital Casa de Saúde Praia Grande. “Ficamos em alerta, pois a batida na cabeça foi forte. Mas, felizmente, ele recebeu alta após a constatação de não ter tido nenhum traumatismo”, relata.
Além dos ferimentos no corpo, como lesão nas mãos, hematomas nos olhos e escoriações nas pernas, o motorista teve prejuízo com a quebra de seu capacete, com o conserto da moto e rasgos na calça do seu uniforme. Ele também terá que pagar uma consulta particular com um médico oftalmologista, para constatar se sua visão foi prejudicada com a batida.
Em nota, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Subprefeitura da Área Continental, afirma que enviará uma equipe ao local citado para averiguar se há necessidade de reparos no asfalto. Ainda enfatiza que não há registros de acidentes na via, e que ela é uma área devidamente sinalizada.
Motociclista sofreu vários ferimentos com queda de moto em lombada esburacada em São Vicente, SP
Arquivo Pessoal/Ana Carolina Correia
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »