Litoral

Menina de um ano morre após parede desabar em cima dela e da avó no litoral de SP


Ambas se balançavam em uma rede quando houve o acidente. Caso aconteceu em Praia Grande. Avó da criança está internada no hospital Irmã Dulce, em Praia Grande (SP).
Divulgação
Uma menina de apenas um ano morreu após uma parede desabar em cima dela e da avó, de 45, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Elas se balançavam em uma rede na casa da parente, localizada no bairro Esmeralda, quando uma das colunas da residência ruiu. A avó da criança está internada no Hospital Irmã Dulce.
O caso aconteceu em uma residência localizada na Rua Zélia Giglioli Galves, na última sexta-feira (22). Por volta das 15h30, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de morte por acidente. Os policiais receberam a informação que a avó estava com as netas na rede momento em que a coluna da parede desabou em cima delas.
Ao g1, a Prefeitura de Praia Grande disse que a criança deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Samambaia, mas não resistiu. Já a mulher foi encaminhada ao Hospital Irmã Dulce, onde permanece internada.
A autônoma Kathellen da Silva, tia da menina, contou ao g1 que a mãe dela sofreu uma lesão na coluna e que ela ainda não foi informada sobre a morte da neta, embora esteja consciente. “A mãe [da criança] não está em condições de nada. Está impossibilitada e arrasada. Todo mundo está muito abalado”, afirmou.
Segundo Kathellen, a mãe dela permanece internada no hospital. Ela aguarda por um exame de ressonância magnética e, posteriormente, uma cirurgia na coluna cervical. A família pretende dar a notícia da morte da menina após a operação.
A ocorrência foi registrada como desabamento ou desmoronamento na Delegacia Sede da Praia Grande, onde o caso deve ser investigado.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
.

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »