Policia

Polícia identifica suspeito de matar jovem em assalto em São Paulo

Vítima saía da casa da namorada no momento do crime e morreu na frente dela. Suspeito se passava por entregador de aplicativo

A Polícia Civil de São Paulo identificou um jovem de 23 anos como o autor do assassinato de Renan Silva Loureiro, de 20 anos, baleado e morto ao reagir a um assalto no Jabaquara — zona sul de São Paulo — na noite da última segunda-feira (25). O suspeito usava uma bolsa de entregadores de comida por aplicativo como disfarce.

Bolsa encontrada em endereço apontado pela polícia como residência de criminoso

De acordo com o Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), os investigadores localizaram a residência do suspeito em uma comunidade em Americanópolis, bairro da zona sul da capital. No imóvel, a arma usada no latrocínio, uma mochila e uma jaqueta foram apreendidas.

O homem tem antecedentes criminais por roubo e porte ilegal de arma. No período da adolescência, também cometeu diversos atos infracionais. Até o momento, os policiais ainda não encontraram o criminoso, mas estão negociando com a família para que ele se entregue na delegacia.

Arma encontrada na casa de suspeito, em São Paulo

O crime aconteceu na rua Freire Farto, por volta das 23h20. Renan Silva Loureiro, de 20 anos, estava saindo da casa da namorada quando, poucos metros à frente, foi abordado pelo criminoso. O jovem entregou o celular. Imagens de câmeras de segurança mostram, no entanto, que Renan reagiu quando o criminoso se aproximou da namorada de Renan. Ele levou quatro tiros na cabeça. Depois disso, o criminoso prosseguiu no assalto e levou pertences da garota. 

A PM intensificou o patrulhamento pela região a fim de localizar o suspeito, que fugiu do local após os disparos. 

“Dor”

“Meu filho, você se foi… Cedo demais. Deus pediu que você regressasse à condição de anjo. Hoje eu me alimento de saudades suas e na lembrança do filho, irmão e amigo maravilhoso e exemplar que você foi. Como é grande, insuportável e terrível a dor de perder um filho”, disse Regis Loureiro.

“Meu filho, dói muito a sua ausência, o saber que jamais vou voltar a ver seu sorriso, que jamais vou ouvir sua voz. Mas mesmo já não estando entre nós, para sempre será meu filho, e para sempre vou te amar. Descanse em paz meu filho, serás eternamente meu herói”, lamentou o pai do jovem.

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »