Tripulante brasileira sofre hemorragia e morre em cruzeiro no Alasca

Diana Wierdak, de 33 anos, era filha do músico Tarso Wierdak dos Santos. Morre Diana Wierdak aos 33 anos
Reprodução
Uma brasileira de 33 anos morreu na manhã desta quarta-feira (27) após sofrer uma hemorragia no navio de passageiros onde trabalhava como assistente de garçons. A embarcação Norwegian navegava pelo estado americano do Alasca. Diana Wierdak era natural de São Vicente, no litoral de São Paulo, e filha do músico Tarso Wierdak dos Santos, que morreu aos 54 anos, em 2019.
Segundo informações obtidas pelo g1, Diana estava a bordo desde o dia 8 de abril. O corpo dela passa por autópsia para o translado ser liberado [do Alasca para o Brasil]. Ainda não há informações sobre o velório.
Em memória
Diana era filha de Tarso Wierdak, líder da banda Carnal Desire. No dia 6 de setembro de 2019, ele não resistiu a uma parada cardiorrespiratória causada por uma complicação da diabetes.
Última entrevista concedida por Tarso foi exclusiva ao g1 Santos
Tarso era conhecido na cena do rock santista. Foi vocalista da banda Alcoólica e, desde 1991, estava à frente da Carnal Desire.
Ele descobriu a diabetes em 1993, mas só dez anos depois é que começaram a surgir complicações. Na primeira delas, ele quase perdeu a perna. Foi internado na Santa Casa de Santos e contou com a ajuda de Chorão [ex-vocalista do Charlie Brown Jr, morto em 2013], com quem manteve amizade por quase 20 anos.
O músico será homenageado em Santos, também no litoral paulista, no Dia Municipal do Rock, no próximo dia 30 de julho. A cerimônia acontecerá na Praça dos Andradas, no Centro.
Músico será homenageado em Santos no próximo dia 30 de julho
Reprodução/Facebook
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos