Homem é flagrado se masturbando enquanto persegue mulher no litoral de SP.

Imagens causaram revolta em moradores de Praia Grande (SP) onde o caso aconteceu. Assediador faz atos obscenos enquanto persegue mulher em Praia Grande, SP
Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem assedia sexualmente e faz atos obscenos à uma mulher que passava por uma rua de Praia Grande, no litoral de São Paulo, na tarde da última quarta-feira (27). As imagens divulgadas nas redes sociais causaram revolta nos moradores da cidade.
O caso ocorreu por volta de 15h50 na Rua Urbano Caldeira, no bairro Sítio do Campo. O vídeo mostra um homem com mechas loiras, vestindo uma bermuda branca, blusa preta e máscara, andando pela calçada e seguindo uma jovem que caminha pela rua.
A mulher chega a olhar brevemente para o lado, mas segue em frente. Conforme eles se aproximam é possível ver que o homem fazendo um ‘movimento suspeito’. Ele se masturbava enquanto observava a vítima.
Assediador faz atos obscenos enquanto persegue mulher em Praia Grande, SP.
Reprodução
Ao g1, uma mulher de 38 anos, que estava na casa da mãe, contou ter presenciado a cena pela janela. “Vi uma pessoa fazendo um movimento estranho com a mão e olhando para uma moça do outro lado da rua. Fiquei com aquilo na cabeça e fui ver as câmeras no celular”, conta.
Assim que assistiu as imagens, não teve dúvida em sair de casa para procurar a vítima. “Quando eu vi o que estava acontecendo, não tive outra reação, saí correndo para ver se ela precisava de ajuda. Mas, quando eu cheguei na esquina, ela já estava sozinha e o homem tinha fugido”, conta.
“A rua estava vazia e deve ter sido desesperador pra ela. É revoltante porque tenho filha e sobrinhos pequenos. E se eles estivessem na rua?”, questiona.
Segundo a testemunha, uma outra vizinha chegou a ouvir a vítima gritar que chamaria a polícia e, somente por isso, o assediador teria fugido.
A Polícia Militar não chegou a ser acionada e não foi feito Boletim de Ocorrência do Distrito Policial da região.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias