Litoral

Corpo de homem executado é encontrado com braços e pernas amarrados e marcas de tiros em SP


Vítima de 24 anos foi achada em área de mata às margens de rodovia em Guarujá, no litoral paulista. Corpo foi encontrado com braços e pernas amarrados em meio à mata
g1 Santos
O corpo de um jovem de 24 anos foi encontrado em meio à mata, às margens da Rodovia Cônego Domênico Rangoni, em Guarujá, no litoral de São Paulo, com os braços e pernas amarrados e marcas de tiro. Nenhum objeto pessoal da vítima, como carteira, relógio e anel, foi levado, o que reforça a tese das autoridades de que tenha sido uma execução.
A Polícia Militar [PM] foi acionada por moradores do bairro Morrinhos, comunidade próxima ao local, assim que estes notaram o corpo.
Assim que chegaram ao local do crime, os PMs observaram perfurações no tórax, braços e pernas. Em cumprimento de protocolo, o corpo da vítima foi conduzido ao Hospital Santo Amaro [HSA], onde foi constatado o óbito.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), como não havia sangue ou quaisquer outras marcas suspeitas na área em que o corpo foi deixado, a Polícia Científica não foi acionada.
O caso foi registrado no 2º DP de Guarujá como homicídio. Até o momento ninguém foi preso.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »