Estelionatários são presos em flagrante com documentos falsos em agência bancária em SP

Dupla tentava abrir conta em banco de Praia Grande, no litoral de SP Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prenderam em flagrante uma dupla de estelionatários em Praia Grande, SP.
Divulgação/ DIG
Dois homens foram presos em flagrante, na tarde da última quarta-feira (4), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A dupla tentava abrir uma conta bancária com documentos falsos em uma agência no bairro Boqueirão.
A Polícia Civil chegou aos estelionatários após uma denúncia anônima. De acordo com os agentes, os homens foram detidos no momento do crime.
Um infrator de 41 anos apresentava o documento falso na agência, enquanto o comparsa aguardava a ação do lado de fora – atuava como informante caso aparecesse alguma viatura. O criminoso que estava na rua, de 46 anos, ao ser abordado, também apresentou um documento irregular.
Ambos foram levados à delegacia onde foram descobertas as verdadeiras identidades. O homem de 46 anos, inclusive, já tinha passagem criminal pela polícia por roubos e também documentos falsos.
A dupla responderá pelos crimes de estelionato e falsificação de documento público.
Vídeos: g1 em 1 Minuto Santos