Casal suspeito de vender perfumes falsos é preso no interior de em SP

Segundo a Polícia Civil, golpe era aplicado na cidade de Registro. Perfumes falsos, máquinas de cartão e celulares foram apreendidos
Deinter-6
Uma mulher de 44 anos e um homem de 24, suspeitos de venderem perfumes falsificados em Registro, no interior de São Paulo, foram presos em Campinas (SP), na tarde de quinta-feira (5). Segundo a Polícia Civil, ao menos 10 vítimas teriam caído no golpe.
De acordo com o Departamento de Polícia Judiciária do Interior 6 (Deinter-6), a dupla foi localizada após investigações da Delegacia de Investigações Gerais de Registro (DIG). A mesma investigação resultou na detenção de um outro casal que aplicou o mesmo golpe, na mesma cidade, no último mês de março.
Nos crimes, os perfumes falsificados eram oferecidos como se fossem originais, por um preço abaixo do mercado. O casal preso na quinta (5) foi localizado no Jardim Chapadão, em Campinas.
No imóvel onde eles estavam foram apreendidos 61 frascos de perfumes falsificados, celulares, jogos de panela, jogos de faca e máquinas de cartão. O material foi encaminhado à perícia e os suspeitos conduzidos ao sistema penitenciário.
Mais de 100 perfumes falsificados foram encontrados com o primeiro casal localizado pela polícia
Deinter-6
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos