Polícia Ambiental recupera barco roubado e investiga possibilidade de ter sido usado em sequência de crimes em Guarujá

Embarcação havia sido roubada em fevereiro deste ano em Bertioga, no litoral do estado. Policiais realizavam patrulha no Rio Santo Amaro, em Guarujá, quando encontraram a embarcação
Divulgação/ Polícia Militar Ambiental
Uma equipe da Polícia Militar Ambiental Marítima encontrou um barco de alumínio na última sexta-feira (6), em um rio de Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, investigações apontam que a embarcação pode ter sido utilizada na fuga de criminosos em ação que explodiu uma agência bancária na cidade na última semana.
De acordo com a corporação, os policiais realizavam patrulha no Rio Santo Amaro, no bairro Santo Antônio, que margeia as comunidades de Guarujá, quando localizaram o barco de alumínio, avaliado em aproximadamente R$ 50 mil.
A embarcação tinha as mesmas características de um bote roubado em fevereiro deste ano no Rio Itapanhaú, em Bertioga, por criminosos armados.
Os agentes identificaram que o barco se encontrava sem o motor e demais equipamentos. A Polícia Militar Ambiental entrou em contato com o proprietário do barco, que compareceu à Delegacia Sede do município para recuperar a embarcação.
Embarcação foi encontrada durante patrulha de agentes no Rio Santo Amaro, em Guarujá
Divulgação/ Polícia Militar Ambiental
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias