Litoral

Guarda Municipal recupera corrimão furtado da rampa de acessibilidade de praia do litoral de SP

Estrutura metálica foi encontrada em um ferro-velho. Homem é flagrado por moradores furtando corrimão das rampas de acessibilidade em praia no litoral de SP;
Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarujá encontrou o corrimão que foi furtado de uma das rampas de acessibilidade da Praia da Enseada, em Guarujá, no litoral de São Paulo.
De acordo com a Prefeitura de Guarujá, desde as primeiras horas do ocorrido, na última segunda-feira (2), a GCM intensificou o patrulhamento na região para localizar o suspeito e a estrutura metálica.
Após denúncias, uma equipe da força-tarefa localizou o corrimão em um ferro-velho na Avenida da Saudade, também na Praia da Enseada.
O responsável pelo estabelecimento não soube explicar como o material foi parar no local, alegando que estava viajando.
O corrimão foi recolhido e o dono do ferro-velho encaminhado para a Delegacia Sede de Guarujá, onde foi realizado o boletim de ocorrência. O indivíduo está a disposição das autoridades policiais.
Relembre o caso
Um homem foi flagrado por moradores furtando um corrimão de uma das rampas de acessibilidade da Praia da Enseada. De acordo com a testemunha do crime, que não quis se identificar, pouco tempo antes, o indivíduo havia sido abordado pela Polícia Militar e recolocado o corrimão no lugar.
No entanto, o homem continuou andando pelas redondezas e, assim que os policiais foram embora, ele voltou, colocou a camisa na cabeça e furtou, de fato, a estrutura metálica.
Ainda segundo a testemunha, assim que o homem foi embora com o corrimão, os agentes de segurança da GCM foram avisados sobre o crime.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »