Litoral

Polícia Civil recupera carga de carnes roubada em SP; produto é avaliado em mais de R$ 1 milhão


Aproximadamente 28 toneladas de carnes bovinas congeladas foram roubadas na noite do último sábado (14), em Cubatão (SP). Polícia recupera carga de carnes roubada em Cubatão, SP
Divulgação/Polícia Civil
Policiais da 1ª Delegacia de Investigações Gerais da DEIC de Santos, no litoral de São Paulo, recuperaram, na tarde de segunda-feira (16), uma carga de 27.977 quilos de carnes bovinas congeladas, avaliada em mais de R$ 1 milhão. O produto havia sido roubado na noite do último sábado (14), na Rua Engenheiro Paulo de Queirós, em Cubatão (SP).
Segundo a Polícia Civil, o motorista informou que se dirigia à empresa localizada em Guarujá, também no litoral de São Paulo, quando reduziu a velocidade para passar em uma lombada e foi abordado por dois homens armados.
A vítima relatou que ao menos cinco indivíduos participaram do crime e que foi mantida em um quarto, não sabendo informar o local, por algumas horas, sendo libertada próximo ao bairro da Vila Natal.
As investigações apontaram que o contêiner com a carga roubada estaria em um pátio de descanso de motoristas da Ecovias, localizado na Rodovia Anchieta, no km 40, na cidade de São Bernardo do Campo.
Os policiais se deslocaram ao local e recuperaram a carga, que já foi entregue para a empresa de transporte. As investigações continuam para identificação e prisão dos envolvidos no roubo.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »