Litoral

Homem usa barras da praia para fazer ‘pole dance’ no litoral de SP e termina batendo a cabeça no chão


Alguns disseram que ele estava lutando, outros fazendo pole dance, mas o que se viu foi o rapaz descansando em rede após a atividade. Vídeo mostra suposta pessoa em situação de rua fazendo movimentos de pole dance e caratê
Uma pessoa resolveu inovar ao se exercitar em uma barra fixa instalada na Praia da Enseada, no Centro de Bertioga, no litoral de São Paulo. As imagens, registradas nesta quarta-feira (18), mostram um homem fazendo movimentos como se estivesse em uma barra de pole dance. Ao final da prática, ele abre uma rede e tira um momento para descansar.
O autor das imagens, o bombeiro Rafael Menossi, conta que o homem chegou fazer uma série de movimentos semelhantes aos praticados no caratê, antes de deslizar pela estrutura como, segundo ele, fosse um “pole dance”.
Rafael Menossi compartilhou o vídeo nas redes e rapidamente os amigos começaram a compartilhar e comentar
Reprodução
“Achei que ele iria fazer exercícios, porém, começou a fazer katas de caratê. Achei engraçado e comecei a gravar”, contou.
Antes de deixar o local onde ‘lutou’ e ‘dançou’, o homem resolveu descansar. “Ele colocou uma rede no aparelho de barra, deitou, ficou um pouco e foi embora”, disse Menossi.
Homem simula dança e artes maciais em barra de exercícios físicos
Reprodução
Depois dos movimentos, o homem decidiu descansar em uma rede montada na barra
Reprodução
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »