Litoral

Jovem viraliza ao divulgar que noivo faz corrida em SP para flagrar maridos que ‘pulam a cerca’


Casal mora em São Vicente, no litoral de São Paulo, e busca renda extra para o casamento, que acontece no próximo mês. Noiva conta benefícios de corridas particulares com o marido
A body pircer Isabela Perazolla, de 21 anos, fez uma publicação inusitada nas redes sociais para divulgar o trabalho de motorista particular que seu noivo, Rinaldi César, de 28 anos, realiza. O casal vive em São Vicente, no litoral de São Paulo, e está com casamento marcado para julho. Eles enfrentam problemas financeiros e buscam uma renda extra para custear os gastos da festa.
A publicação da body piercer chamou atenção de internautas, principalmente pela sinceridade ao detalhar os tipos de corrida que o noivo dela faz. “Quer ver se o marido ’tá’ dando fuga? Ele vai atrás contigo e ainda fica de vigia se ele tentar fugir”, compartilha.
Initial plugin text
Ao g1, a jovem revelou que a decidiu divulgar o trabalho do noivo porque o casal se encontra em um momento delicado financeiramente. Ele, que trabalha como motorista, está recebendo menos do que costumava. Já ela cumpre aviso prévio e será desligada no próximo dia 17.
Eu trabalhando sozinha não estou conseguindo pagar tudo o que precisa. Semana passada descobri que vou ser dispensada do meu serviço. Fiquei desesperada.
Perazolla explica que o noivo costumava trabalhar como motorista de aplicativo, e utilizava duas plataformas. “As corridas às vezes não eram boas ou não compensam, e ele acabava cancelando”. Por esse motivo, uma das empresas cancelou o cadastro do motorista, que ficou apenas com uma conta para trabalhar.
A noiva afirma que a procura por corridas no aplicativo que ele ainda tem conta é menor, por isso Rinaldo não está conseguindo receber o mesmo que recebia antes. Além disso, a body piercer afirma ainda não ter previsão de novo emprego para depois do aviso prévio.
Casal busca renda extra para casamento, que acontece no próximo mês
Tainara Rossi Fotografia
Publicação criativa
Em entrevista ao g1, Isabela revelou que pensou em divulgar o trabalho do noivo de forma criativa porque lembrou de um post semelhante que viu há alguns meses na internet. “Resolvi fazer o meu, com os benefícios que o meu namorado traz para as pessoas”.
Mas, além dos detalhes das corridas, que englobam transporte de cachorros, conversas e ajuda com sacolas em compras de mercado, a noiva também ressaltou que é ciumenta. “Já avisei para não ter problema”.
Mulher enfatiza benefícios de corridas particulares com marido
Tainara Rossi Fotografia
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »