Litoral

Flutuante quebra e travessia entre Guarujá e Bertioga é paralisada


Departamento Hidroviário (DH) do Governo do Estado não dá previsão de quando o serviço será retomado, mas garante que técnicos estão no local para avaliar os danos. Flutuante do lado de Guarujá rompeu e travessia para Bertioga foi interrompida
Reprodução
Um flutuante de Guarujá, no litoral de São Paulo, que permite o acesso de veículos às balsas entre o município e Bertioga, se rompeu por conta da força da maré, por volta das 12h35 deste domingo (12), informou o Departamento Hidroviário (DH) do Governo do Estado, que é responsável pelas travessias. O serviço está paralisado e não há previsão de quando será retomado.
O DH ressalta, ainda, que ninguém se feriu com a quebra da estrutura e garantiu que equipes estão no local para uma avaliação técnica dos reparos necessários.
Ainda de acordo com o departamento, a situação é informada aos motoristas no portal do DH, bem como em dois painéis do lado de Guarujá e outros dois em Bertioga.
A sugestão é que os motoristas utilizem rotas alternativas para chegar ao destino, como a Rodovia Cônego Domênico Rangoni (SP-055).
Leia também:
Mar engole faixa de areia em praias no litoral de SP em dia de ressaca; VÍDEO
Defesa Civil emite alerta para queda de temperatura e frio intenso no litoral de SP
Mar engole faixa de areia em praias no litoral de SP; VÍDEO
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »