Litoral

Bebê de dois meses conquista a web ao coletar digitais para RG: ‘muita fofura para alegrar o povo’, diz mãe.


Audrey Cristina, de 20 anos, filmou a filha com objetivo de incentivar outras mães a fazerem o mesmo. Documento foi será emitido pelo Poupatempo de Guarujá, no litoral de SP. Vídeo de bebê de dois meses coletando digitais para o RG viraliza na web; ‘momentos de muita fofura’
Uma bebê de dois meses explodiu o ‘fofurômetro’ da internet ao ser filmada coletando impressões digitais para a primeira carteira de identidade (RG). A mãe da criança, Audrey Cristina, de 20 anos, que mora em Guarujá, no litoral de São Paulo, contou ao g1 que não imaginava a repercussão. Ela contou ter publicado o vídeo nas redes sociais porque, além de ter achado a cena ‘fofa’, queria incentivar outras mães a regularizarem os documentos dos filhos.
A recém-nascida Zoe Sales esteve no começo do mês no Poupatempo de Vicente de Carvalho, distrito de Guarujá, para fazer a foto e coletar as digitais. “Para falar a verdade não imaginava que [o vídeo] teria tantas visualizações. Meu objetivo era incentivar todas as mamães a tirarem os RGs dos bebês, pois muitas acham que nem pode tirar tão cedo”, diz.
Audrey Cristina, mãe de Zoe Sales, afirma que a filha ama fotos e é uma bebê muito simpática
Arquivo pessoal
A mãe de Zoe acredita que o vídeo teve tantas visualizações porque as pessoas gostam de ver gravações para entreter e esquecer as más notícias.
“O mundo está com tantas notícias ruins que é bom registrar momentos de muita fofura para alegrar o povo”, diz Audrey
A jovem afirmou que está pensando em gravar mais vídeos da filha para compartilhar nas redes sociais. Ela quer aproveitar o fato de a filha gostar de ser fotografada. “Zoe ama tirar fotos, ela é um bebê muito simpático. Ela não chorou quando nasceu e precisou ser reanimada, ficou sete dias na UTI [Unidade de Terapia Intensiva] neonatal e hoje está cheia de saúde”.
Enquanto isso, mãe e filha aguardam o RG ficar pronto. “Estou bastante ansiosa para ver a foto e como ficou o documento. Ela ficou tão quietinha e os funcionários a autorizaram a ficar com o lacinho na cabeça”.
A bebê de dois meses já esbanja charme na internet
Arquivo pessoal
Zoe precisou ficar uma semana na UTI assim que nasceu, mas hoje em dia ‘está cheia de saúde’
Arquivo pessoal
Mãe de Zoe contou que está pensando em fazer mais vídeos da bebê para alegrar as pessoas na internet
Arquivo pessoal
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »