Litoral

Criminoso olha para câmera durante assalto e manda recado: ‘pode filmar, estou f* mesmo. São Vicente, no litoral de São Paulo


O caso aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo. Minutos depois do roubo, o homem foi preso. Criminoso olha para câmera durante assalto e manda recado: ‘pode filmar’
Um homem invadiu e roubou uma loja de chinelos no Centro de São Vicente, no litoral de São Paulo. Um vídeo obtido pelo g1, nesta sexta-feira (24), mostra toda a ação do criminoso que, em determinado momento, olha para a câmera e manda um recado: “pode filmar, estou f*dido mesmo”. Minutos depois, ele foi preso. (Veja o vídeo acima)
Nas imagens, é possível ver que o homem entra no estabelecimento tranquilamente, cumprimenta a funcionária e questiona quantas pessoas estão na loja. Ao saber que tinham apenas três, anuncia o assalto e pede tudo o que está no caixa.
Enquanto espera o dinheiro, ele ordena que uma das pessoas não se mexa. Logo após, olha para a câmera de monitoramento do estabelecimento e diz não se importar de ser filmado. Por fim, o assaltante pede que ninguém grite ou corra, e foge.
Durante roubo em loja de chinelos, assaltante diz não se importar em ser gravado
Reprodução
Ao g1, uma funcionária do estabelecimento, que preferiu não se identificar, diz não lembrar a quantia em dinheiro exata que foi levada, e afirma que foi tudo muito rápido. “Ficamos com medo na hora do ocorrido, de ele ter alguma faca ou algo do tipo. Porém, ficamos aliviadas pelo fato dele ter sido pego logo em seguida”, conta.
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), com a ajuda de munícipes, os agentes prenderam o homem. O assaltante foi encaminhado ao 1º Distrito Policial (DP) de São Vicente.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »