Litoral

Suspeito é preso ao tentar fugir por janela de imóvel em que cultivava maconha no Guarujá (SP)


Segundo a Polícia Militar, foram encontradas mudas da erva no apartamento em Guarujá (SP). Suspeito é preso ao tentar fugir por janela de apartamento em que cultivava maconha em SP
Um homem foi preso em flagrante ao tentar abandonar o apartamento onde cultivava maconha, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Outro suspeito, que também estava no local, foi apreendido, porém, liberado após prestar depoimento.
Uma denúncia anônima indicou aos policiais militares que uma residência no bairro Santa Rosa servia como local para comercialização de drogas. Os agentes foram ao local e cercaram o imóvel. Antes de qualquer abordagem o infrator pulou pela janela do 1º andar da casa e tentou fugir.
Na tentativa frustrada, o suspeito acabou se machucando e logo foi detido pelos policiais. Ao chegar no apartamento, os agentes sentiram forte cheiro de maconha e, após arrombarem a porta, encontraram dois vasos com mudas de maconha, um tablete de 65g do entorpecente, um revólver e anotações que indicavam o tráfico, três celulares e uma balança.
Um outro suspeito também estava dentro do apartamento e confessou ter danificado um outro celular ao perceber a chegada dos policiais. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Rodoviária para exame de corpo de delito.
Segundo a Polícia Civil, o homem que pulou pela janela foi levado, posteriormente, ao Hospital Santo Amaro para ser examinado. Lá, o médico constatou ferimentos na boca, perna e braço direito. Após o exame médico, eles foram conduzidos à Delegacia Sede de Guarujá, onde a ocorrência foi registrada.
O suspeito ferido foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça. O outro foi liberado após prestar depoimento..
Policiais da Força Tática de Guarujá, SP, foram os responsáveis pelo flagrante.
Divulgação/ Polícia Militar
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »