Litoral

Praia Grande reabre inscrições para 170 vagas em concurso público da Guarda Civil Municipal


Período de inscrição segue aberto até dia 28 de julho. Concurso público para Guarda Civil Municipal em Praia Grande reabre inscrições
Divulgação/Prefeitura Praia Grande
A Prefeitura de Praia Grande, no litoral de São Paulo, reabriu as inscrições para o concurso público da Guarda Civil Municipal. Os interessados podem se cadastrar até 28 de julho e o valor da inscrição é R$ 74.
De acordo com o edital do concurso, os pré-requisitos são ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias A e B [para dirigir carro e motocicleta], Ensino Médio Completo e altura mínima de 1,55m para mulheres e 1,65 para homens.
A jornada de trabalho é de 44 horas semanais em regime de escala. O salário base é R$ 2.175,54 e as gratificações sobre o valor variam entre 25% e 50%.
Conforme o edital do concurso, as provas objetivas estão previstas para 21 de agosto. Após o resultado da etapa, os classificados realizarão a prova de aptidão física. Por fim, os selecionados serão convocados para a etapa de avaliação psicológica.
O concurso público conta com 170 vagas que serão preenchidas por homens, mulheres e pessoas com deficiência. Em nota, a Prefeitura de Praia Grande reforça a importância de ler o edital antes de realizar a inscrição, que é feita de forma on-line pelo site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam).
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »