Litoral

Corpo de homem é encontrado no litoral de SP com braços e pernas amarrados e marcas de tiros.


Polícia Militar foi acionada por moradores do bairro Morrinhos, em Guarujá (SP), assim que notaram o corpo do jovem de 26 anos. Corpo de homem executado é encontrado com braços e pernas amarrados e marcas de tiros
O corpo de um homem de 26 anos foi encontrado em meio às margens da Rodovia Cônego Domênico Rangoni, em Guarujá, no litoral de São Paulo. O jovem estava com os braços e as pernas amarrados e com marcas de tiros pelo corpo. As autoridades policiais suspeitam que tenha sido uma execução.
Segundo informações obtidas pelo g1, o corpo teria sido jogado próximo ao viaduto na entrada do bairro Morrinhos durante a madrugada deste domingo (3).
Corpo de homem executado é encontrado com braços e pernas amarrados e marcas de tiros em SP; VÍDEO
Guarujá Mil Grau
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 13h40, assim que moradores da comunidade notaram o corpo.
Quando chegaram ao local do crime, os PMs observaram as perfurações no tórax, braços e pernas. Os policiais também encontraram o documento do jovem, identificado como Vinícius Caprio.
A Polícia Militar Rodoviária isolou o local até a retirado do corpo. O caso deve ser registrado no 2º Distrito Policial (DP) de Guarujá. Até o momento não há informações sobre os autores do homicídio.
Polícia Militar foi acionada assim que moradores se depararam com o corpo
Divulgação
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »