Litoral

Bertioga reforma 200 moradias de famílias de baixa renda por meio do programa Viver Melhor


Até o momento, 60 imóveis já receberam a visita dos técnicos. Os serviços devem começar em dois meses. Prefeitura de Bertioga, SP, em parceria com o Governo do Estado de SP, irá reformar 200 moradias de famílias de baixa renda
Divulgação/Prefeitura de Bertioga
A Prefeitura de Bertioga, no litoral de São Paulo, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, irá reformar 200 moradias de famílias de baixa renda, por meio do programa Viver Melhor. Por estar passando pelo processo de regularização fundiária, os imóveis escolhidos foram do núcleo Ilha 4.
O programa têm como objetivo recuperar imóveis, de forma gratuita, conforme a necessidade de cada habitação. Os serviços são realizados pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), e irão atender alvenaria, pintura, instalações elétricas e hidráulicas, entre outros.
O programa será dividido em etapas. A primeira consiste em uma vistoria no local, a segunda é a coleta da assinatura do morador no termo de adesão, e, por fim, a execução das obras de melhorias.
De acordo com a Diretoria de Habitação, 60 imóveis da área, até o momento, já receberam a visita dos técnicos. Em, aproximadamente, 60 dias os serviços devem ser iniciados.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »