Litoral

Homem é morto por PMs ao perseguir mulheres e ameaçar agentes com no interior de SP.


Polícia Militar (PM) alega que agentes agiram em legítima defesa. Caso aconteceu em Pedro de Toledo, no interior de São Paulo. Vídeo flagra PMs atirando contra homem que os ameaçava com facão
Um homem foi morto a tiros por policiais militares após avançar contra os agentes segurando uma faca em Pedro de Toledo, no interior de São Paulo. A corporação alega que os profissionais agiram em legítima defesa e que o baleado havia perseguido duas mulheres (veja o vídeo acima).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na Rua Américo Nicolini, no Centro da cidade, na noite desta terça-feira (5). Um boletim de ocorrência (BO) foi registrado no Distrito Policial (DP) sede da cidade, onde o caso é investigado.
Uma viatura foi acionada pelas duas mulheres que, segundo a corporação, estavam sendo perseguidas por um homem desconhecido. Quando os policiais o encontraram, deram ordens para que largasse o facão e se submetesse à abordagem. A PM alega que o homem se recusou e investiu contra os agentes na tentativa de esfaqueá-los.
Homem é morto a tiros por policiais militares após avançar contra agentes com uma faca em Pedro de Toledo (SP)
Reprodução/Redes Sociais
Nas imagens, obtidas pelo g1, é possível ver o momento em que ele avança na direção dos policiais. O vídeo em questão registra o som de cinco tiros. A reportagem não foi informada pela corporação sobre quantos disparos atingiram o homem.
Após ser baleado, ele foi desarmado e, ainda de acordo com a PM, levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A reportagem não foi informada em que momento foi confirmada a morte do homem, se na rua, no trajeto à UPA ou já na unidade.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »