Litoral

Carro desgovernado fica destruído após bater e derrubar semáforos e placa de trânsito em Guarujá; VÍDEO


Acidente aconteceu na Avenida Santos Dumont. Motorista abandonou o veículo no meio da via. Carro desgovernado fica destruído após bater e derrubar semáforos e placa de trânsito em Guarujá
Um carro desgovernado bateu e derrubou dois semáforos e uma placa de trânsito em Guarujá, no litoral de São Paulo. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (7). Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo foi abandonado na via.
A batida aconteceu na Avenida Santos Dumont, no bairro Sítio Paecara, em Vicente de Carvalho. A PM informou ao g1 que foi acionada por testemunhas, por volta das 00h30.
Veículo que ficou com o capô destruído e com a lateral passada foi abandonado na via
Reprodução
Ao chegar ao endereço, os policiais militares encontraram apenas o carro abandonado com a parte da frente amassada. O motorista não estava presente. Em vídeos obtidos pelo g1, é possível ver o veículo também com o capô destruído e uma roda dianteira solta. Além disso, uma placa de trânsito e dois semáforos aparecem no chão.
Dois semáforos caíram ao chão após batida
Reprodução
De acordo com a Prefeitura de Guarujá, o semáforo foi recolhido por uma equipe e será feita a reposição do equipamento. O trânsito foi desviado do local do acidente enquanto a troca do semáforo foi efetuada e se encontra em estado normal.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá, que irá apurar a causa do acidente e identificar o condutor.
Carro derrubou uma placa de trânsito na Av. Santos Dumont
Reprodução
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »