Litoral

Incêndio em depósito de padaria assusta moradores de Santos.


Ocorrência aconteceu no comércio localizado bairro do Boqueirão, por volta das 4h. Incêndio atinge depósito de embalagens em Santos e assusta moradores
Um incêndio em um depósito de uma padaria, na madrugada desta quinta-feira (7), assustou moradores do bairro Boqueirão, em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.
Por volta das 4h, os bombeiros foram acionados para atender o chamado na Padaria e Mercearia Bella Villa, localizada na esquina da Rua Goiás com a rua Frederico Junqueira. Cerca de 12 bombeiros foram mobilizados para atender a ocorrência.
Uma moradora do entorno, que preferiu não ser identificada, conta que acordou com uma pessoa gritando e com estouros. Ao se deparar com as chamas no depósito, ela chamou os bombeiros.
Depósito de empório pegou fogo no Boqueirão por volta das 4h.
Marcelo Luís/ Jornal A Tribuna
“Todo mundo saiu (de casa) porque tem um botijão de gás enorme por ali. Explodiria a rua. Metade da quadra eu acho que ia (ser atingida)”, diz a moradora.
Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Rogério Tricca, que esteve no local, o incêndio foi controlado pela corporação. Ainda conforme o tenente, a moradora de uma casa ao lado do estabelecimento foi contatada para saber se estava bem e, apesar do susto, ninguém ficou ferido.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »