Litoral

Receita Federal e PF apreendem mais de uma tonelada e meia de cocaína no Porto de Santos; droga tinha como destino a Europa e a África


Entorpecente foi encontrado em dois carregamentos, um de amendoim e outro de óleo de soja e açúcar. Receita Federal apreende mais de uma tonelada de cocaína no Porto de Santos (SP)
Divulgação/Polícia Federal
A Receita Federal e Polícia Federal apreenderam cerca de uma tonelada e meia de cocaína nesta quinta-feira (7), no Porto de Santos, no litoral de São Paulo.
A primeira apreensão, de 568, 5 quilo, foi feita em uma carga de amendoins que tinha como destino Roterdã, na Holanda. A segunda, de 986 quilos, estava em um carregamento de óleo de soja e açúcar que iria para o Líbano, mas antes passaria pelo porto de Tanger, no Marrocos.
A apreensão se deu porque os contêineres onde os entorpecentes estavam foram bloqueados e selecionados para verificação física por parte da Receita Federal. Ainda segundo a corporação, o cão farejador do órgão sinalizou positivamente para a presença de drogas.
A Polícia Federal então foi acionada para seguir com os procedimentos e realizar a perícia no local, com o objetivo de iniciar a investigação sobre o ocorrido, que resultou na apreensão.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »