G1Litoral

Menina de 17 anos reage a assalto, luta com bandido e acaba agredida em SP.


Vítima de 17 anos foi assaltada enquanto seguia para a escola, em Guarujá (SP). Jovem reage a tentativa de assalto, é ferida na cabeça e criminoso sai sem levar nada
Uma adolescente de 17 anos levou quatro pontos na cabeça após brigar com um assaltante armado em Guarujá, no litoral de São Paulo. O bandido queria o celular da vítima, mas fugiu sem levar nada. Imagens obtidas pelo g1 nesta quarta-feira (3) mostram o criminoso puxando a mochila da estudante e, depois, aplicando coronhadas com a arma na cabeça dela. A vítima registrou um boletim de ocorrência eletrônico.
A adolescente, que não foi identificada, estava no bairro Jardim Conceiçãozinha, a caminho da escola, quando foi abordada pelo bandido. A vítima estava a pé quando o homem chegou de bicicleta e a abordou. Segundo a garota, o criminoso se aproximou e mandou que ela desse o celular. Embora estivesse com o aparelho na cintura, a estudante disse que não tinha. O bandido pediu mais uma vez e “mostrou a arma”, contou.
Adolescente reagiu a tentativa de assalto e saiu ferida
Arquivo Pessoal
A estudante, inclusive, pediu para que o assaltante olhasse a mochila dela, mas ele não o fez. Diante da situação, a vítima decide tirar a bolsa e mostrá-la, momento em que o bandido puxa a alça e ambos entram em luta corporal.
Nas imagens obtidas pelo g1 é possível notar que o criminoso dá coronhadas na cabeça da jovem, que tenta se defender e se afastar. Após uma série golpes, o bandido pega a mochila da vítima e se prepara para fugir, mas ela se aproxima e consegue recuperar a bolsa.
O homem escapou sem roubar a adolescente, que foi encaminhada ao Hospital Guarujá, onde recebeu quatro pontos na cabeça. Até o momento ninguém foi preso.
Jovem recebeu quatro pontos na cabeça
Arquivo Pessoal
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »