G1Litoral

Em manutenção, Aquário de Santos, SP, tem programação virtual e atividades na área externa


Interessados em participar das atividades virtuais devem acessar as redes sociais do aquário. Aquário de Santos, SP, elabora programação virtual e na própria área externa durante período de manutenção
Divulgação/Prefeitura de Santos
O Aquário de Santos, no litoral de São Paulo, está fechado para manutenção até o dia 26 de agosto, mas oferecerá diversas atividades durante o período. Segundo a prefeitura, as atrações poderão ser aproveitadas tanto de forma virtual quanto na área externa do parque.
O município acrescenta que as atividades on-line incluem exibição de vídeos, adivinhações e palestras. Na parte externa do aquário, por sua vez, ações educativas, como exposição sobre pesca fantasma, compostagem e resíduos sólidos orgânicos, além de mesa de investigação marinha.
Para participar das atividades virtuais, é preciso acessar o perfil no Instagram (@uea.aquario) ou no Facebook (Educação Ambiental do Aquário de Santos). O aquário está localizado na Praça Vereador Luiz La Scala, na Ponta da Praia. A programação completa está disponível no site da prefeitura.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »