G1Litoral

Câmeras flagram criminoso enterrando maconha e cocaína na areia da praia de Santos, SP.


Ação foi monitorada pelo Centro de Controle Operacional (CCO), que acionou a guarda municipal para efetuar a prisão em flagrante por tráfico de drogas. Homem é flagrado enterrando drogas na praia de Santos, SP
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi filmado pelas câmeras de monitoramento do Centro de Controle Operacional (CCO) de Santos, no litoral de São Paulo, enterrando maconha e cocaína na areia da praia, próximo ao equipamento de atividade física. Um rapaz que estava com ele foi enquadrado no crime de porte de entorpecentes.
Segundo a Prefeitura de Santos, guardas municipais que operavam os equipamentos de segurança observaram três pessoas em atitude suspeita na faixa de areia, no bairro Pompéia.
A princípio eles apenas conversavam, mas, em determinado momento, os guardas notaram que um dos homens se afastou, retirou um saco da cintura e o enterrou. Os agentes no CCO fizeram contato com uma equipe de rua da guarda municipal que se deslocou ao ponto indicado.
Câmeras flagram criminoso enterrando maconha e cocaína na areia da praia de Santos
Prefeitura de Santos
Os profissionais fizeram buscas pela faixa de areia e desenterraram uma sacola com 28 pinos de cocaína, 90 envelopes de maconha, R$ 289,50 e um celular.
Na sequência, os guardas se aproximaram do trio e abordaram o suspeito identificado por esconder o pacote com drogas.
Enquanto isso, um deles tentou fugir e acabou capturado no calçadão da praia. Enquanto corria, descartou um maço de cigarro que estava recheado com maconha e cinco pinos de cocaína. A droga, segundo o homem, era para consumo próprio.
O rapaz que enterrou as drogas foi encaminhado ao 7º Distrito Policial e preso por tráfico de drogas, o outro suspeito foi enquadrado no crime de porte de entorpecentes e o terceiro acabou liberado, após o depoimento.
Droga foi encontrada enterrada na areia da praia de Santos
Prefeitura de Santos
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »