G1Litoral

Centro Público de Emprego de Santos tem 124 vagas para rede brasileira de restaurantes


Interessados precisam ter disponibilidade para morar em outra cidade. Centro Público de Trabalho de Santos tem 124 vagas de emprego em uma rede brasileira de restaurantes.
Prefeitura de Santos/Divulgação
O Centro Público de Emprego e Trabalho (CPET) de Santos, no litoral de São Paulo, está com 124 vagas disponíveis em uma rede brasileira de restaurantes. As vagas não são em Santos e, portanto, os interessados precisam ter disponibilidade para morar em outra cidade. A preferência é que estejam em busca do primeiro emprego.
Para se candidatar é necessário ter mais de 18 anos, estar no Ensino Médio e regularizado com as obrigações eleitorais. Os interessados também devem ter carteira de trabalho digital, RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, histórico escolar e carteira de vacinação. Os homens precisam apresentar o certificado de revista.
As oportunidades para a rede do setor de alimentos são para auxiliar de cozinha (43), atendente de mesa (41) e auxiliar de limpeza (40). A empresa oferece moradia paga, seguro de vida, plano de carreira, alimentação diária no trabalho, plano médico e odontológico.
Os interessados precisam agendar o atendimento no CPET pelo site do Poupatempo ou pessoalmente, na Rua João Pessoa, 246, no Centro de Santos, das 9h às 16h.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »