G1Litoral

Jovem que salvou namorada de estupro em Cubatão (SP) após mensagem no WhatsApp diz que ‘arrebentou’ o suspeito


Tentativa de estupro aconteceu em Cubatão (SP). Namorado salva jovem de estupro ao entrar em luta corporal contra o criminoso em Cubatão (SP)
Arquivo pessoal
O jovem que salvou a própria namorada de uma tentativa de estupro após receber mensagens de ‘socorro’ via WhatsApp conversou com o g1, neste sábado (20), e revelou detalhes sobre a luta corporal que teve com o suspeito para libertar a companheira. O rapaz, que prefere não se identificar, afirma que temeu pelo pior, mas que conseguiu “arrebentar” o homem para salvar a garota.
A tentativa de estupro aconteceu no banheiro do Parque Anilinas, em Cubatão (SP). O jovem, que se considera uma pessoa “pessimista e ansiosa”, conta que ficou apreensivo ao receber as mensagens da namorada.
“Sempre penso no pior, nunca no melhor. Neste caso, principalmente pelo horário e ambiente que ela estava, não foi diferente. A primeira atitude que tive foi correr o mais rápido possível para encontrá-la”, lembra.
O rapaz acrescenta que, ao chegar no local, viu a namorada segurando no batente da porta do banheiro com as mãos e gritando por socorro. O suspeito, segundo ele, respondia que ela “queria” aquela situação.
Aquilo mexeu muito comigo, e a primeira coisa que ‘ativou’ em mim foi a agressividade. Estava defendendo alguém que amo. Só pensei foi arrebentar o cara. Eu espanquei ele
Namorado salva jovem de estupro ao entrar em luta corporal contra o criminoso em Cubatão (SP)
Arquivo pessoal
Sentimento
Ao g1, o rapaz acrescenta que está bem fisicamente, assim como a namorada. Apesar de ter evitado o estupro, ele não esconde o sentimento após o ocorrido.
“Espero que prendam esse cara para que não aconteça mais com nenhuma mulher. Mas do jeito que eu o arrebentei, acho que não vai mais pensar nisso nunca mais na vida. O que mais importa é que ela foi salva”, complementa.
Relembre o caso
Uma jovem de 18 anos foi salva pelo próprio namorado de uma tentativa de estupro após ser levada à força para o banheiro do Parque Anilinas, em Cubatão (SP). O companheiro entrou em luta corporal com o suspeito, que ficou no local.
Após a fuga, o casal chamou a Polícia Militar (PM) e foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência (BO). À reportagem, a corporação afirmou ter sido acionada pelo namorado na vítima por volta das 20h50 da última quinta-feira (18), porém, o criminoso não foi localizado.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »