Mundo

Incêndio em karaokê no Vietnã deixa 23 mortos e 11 feridos


A causa do incêdio não foi determinada e está sob investigação. Karaokê no Vietnã após incêndio
STR / Vietnam News Agency / AFP
Um incêndio matou 23 pessoas e deixou 11 feridos em um bar de karaokê ma província de Binh Duong, sul do Vietnã, informou o governo local.
“As equipes de resgate ainda estão procurando vítimas. A causa do incêdio não foi determinada e está sob investigação”, afirmou à AFP Nguyen Thanh Tam, prefeito de Thuan An, próxima da Cidade de Ho Chi Minh.
As chamas atingiram o segundo e o terceiro andar do prédio de quatro andares, bloqueando os clientes e funcionários do local.
Karaokê no Vietnã após incêndio
REUTERS
“Muitos correram para a porta principal, mas outras pessoas não conseguiram suportar o calor e pularam, quebrando braços e pernas”, disse Nguyen Sang, uma testemunha que mora perto do local, ao jornal VNExpress.
O bar fica em um bairro residencial de Thuan An.
Visão da rua à frente de karaokê que pegou fogo no Vietnã
Duong Trei Tuong/VNA via AP
Este é o incêndio com maior número de vítimas no Vietnã desde 2018, quando 13 pessoas morreram em um incêndio em um complexo de apartamentos na Cidade Ho Chi Minh.
O primeiro-ministro vietnamita, Pham Minh Chinh, ordenou inspeções em locais considerados de alto risco, em particular bares de karaokê.
Em 2016, outro incêndio em um bar de karaokê em Hanói deixou 13 mortos e provocou uma revisão nacional das medidas de prevenção.

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »