
Suspeito tem 34 anos e estava foragido. Ele invadiu armado o trabalho da vítima e disparou contra ela, que levou um tiro de raspão na testa. Homem tenta matar ‘atual’ da ex-companheira a tiros, mas é desarmado e acaba apanhando
A Polícia Civil prendeu o suspeito de tentar matar a tiros o namorado da ex-companheira em Guarujá, no litoral de São Paulo. Na ocasião, a vítima foi baleada na cabeça e no ombro, mas conseguiu entrar em luta corporal e até desarmar o criminoso (veja o vídeo acima).
Segundo a corporação, o suspeito tem 34 anos e estava foragido. Ao ser capturado, ele foi conduzido ao sistema penitenciário – a reportagem não foi informada sobre o local em que o homem cumprirá a detenção.
O crime aconteceu em uma oficina localizada no bairro Cidade Atlântica, no último dia 14 de junho. O ‘atual’ da mulher trabalhava como mecânico no estabelecimento quando foi surpreendido pelo ‘ex’ da companheira, que não aceitava o término do relacionamento.
Após ser imobilizado e desarmado pela vítima, o criminoso fugiu do local. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a arma de fogo usada na tentativa de homicídio foi apreendida pelo delegado responsável pela Delegacia de Polícia Sede do município e, na sequência, encaminhada à perícia criminal.
Homem armado invadiu oficina e tentou matar ‘atual’ da ex-companheira em Guarujá, no litoral de SP
Reprodução
Leia também:
Homem tenta matar o namorado da ex a tiros, é desarmado e agredido por vítima em SP; VÍDEO
Homem que atirou contra o namorado da ex some e delegada vai pedir a prisão temporária
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos