G1Litoral

Suspeito de integrar associação criminosa ligada ao tráfico de drogas é preso em Cubatão, SP


Homem de 36 anos já possuía passagem criminal por homicídio. Materiais ilegais e dinheiro vivo oriundo do tráfico foram apreendidos
Polícia Civil/Divulgação
Um homem, de 36 anos, suspeito de integrar uma associação criminosa ligada ao tráfico de drogas na Baixada Santista, foi preso em flagrante nesta terça-feira (20), em Cubatão (SP). Segundo a Polícia Civil, ele já tinha passagem criminal por homicídio.
Conforme apurado pelo g1, policiais civil da Delegacia Sede do citado município prenderam o suspeito na própria residência dele, localizada no bairro Pinheiro do Miranda. No local, também foram encontrados objetos ilegais e dinheiro vivo.
Foram apreendidos 40 pacotes e 66 maços de cigarros contrabandeados, máquinas de cartão de crédito, 11 cartões bancários, três balanças de precisão, anotações sobre o tráfico de drogas na região, caixas de papel para produção clandestina de cigarros, rolos de plástico filme, um celular e R$ 7.266,25 em espécie. O dinheiro, segundo a investigação, seria resultado do tráfico.
De acordo com o Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter-6), a investigação da delegacia acompanhou o suspeito de forma oculta dias antes da prisão em flagrante. O material apreendido foi encaminhado à perícia para elaboração de laudos técnicos. Informações sobre a penitenciária para onde o suspeito foi encaminhado não foram divulgadas.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »