Jogos

Livro de mesa de centro enorme sobre o Xbox no Kickstarter

Ao longo dos anos, vimos muitos livros de mesa de centro luxuosos e abrangentes sobre vários consoles principalmente da Atari, Nintendo, Sega e Sony – muitas vezes financiados via Kickstarter. Há três anos, no 20º aniversário do primeiro Xbox, o primeiro console da Microsoft também ganhou um desses com um livro incluindo todos os jogos, tudo o que há para saber sobre o hardware, entrevistas com pessoas-chave, imagens nunca antes vistas de protótipos e muito mais.

O projeto foi muito popular e alcançou facilmente seu objetivo no Kickstarter e até mesmo alguns objetivos de alongamento. Desde então, os criadores receberam muitos pedidos de pessoas que querem o livro, que não está disponível no varejo, e agora anunciaram outra campanha de financiamento coletivo para uma segunda tiragem. Desta vez, não haverá metas de alongamento ou qualquer coisa do tipo, além de que você pode obter sua Gamer Tag no livro se você for um apoiador.

Dirija-se ao Kickstarter para colocar sua promessa e espero que isso o leve a obter este enorme livro de mesa de centro, cheio de doces lembranças.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »