G1Litoral

Santos confirma Réveillon com shows de fogos após dois anos


Queima de fogos acontecerá dia 31 de dezembro em vários pontos da orla da praia. Prefeitura de Santos publicou no Diário Oficial o chamamento para empresas interessadas em oferecer apoio ao evento. Santos confirma Réveillon e abre edital público para realizar a festa
Divulgação/Prefeitura de Santos
A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, confirmou na terça-feira (25) que realizará o tradicional show pirotécnico no Réveillon 2023. A queima de fogos acontecerá em vários pontos da orla de Santos.
Segundo a administração municipal, a expectativa é ter a presença de 1 milhão de pessoas para a festa da virada. Ainda de acordo com a prefeitura, os preparativos técnicos estão em andamento há alguns meses, visando à realização do Réveillon. A programação será anunciada nas próximas semanas.
Para que o Réveillon seja realizado, a Prefeitura de Santos publicou no Diário Oficial desta terça-feira (25), o chamamento para empresas interessadas em oferecer apoio ao evento.
Os interessados deverão preencher e encaminhar proposta de apoio exclusivamente no endereço eletrônico: eventos@santos.sp.gov.br, das 8h do dia 25 de outubro até às 17h do dia 8 de novembro de 2022. As pessoas jurídicas selecionadas após a finalização do edital vão firmar um Termo de Colaboração com o município, de acordo com as informações do edital.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »