G1Litoral

Menina de 15 anos morre afogada ao brincar com irmã dentro de caixa d’água no litoral de SP


Caso aconteceu na área continental de São Vicente. Menina de 15 anos morre afogada enquanto nadava dentro de uma caixa d´água, no litoral de SP
Reprodução/TV Tribuna
Uma menina de apenas 15 anos morreu afogada enquanto nadava dentro de uma caixa d´água, em São Vicente, no litoral de São Paulo. De acordo com informações obtidas pelo g1 nesta terça-feira (1), a jovem estava brincando com a irmã mais nova, de seis anos, e mergulhou na piscina improvisada.
A tia da vítima informou para a polícia que as crianças estavam no quintal da casa da família, e em determinado momento, a sobrinha de seis anos entrou correndo na casa e avisou que a irmã mais velha tinha entrado na caixa d’água para nadar e que estava demorando para aparecer.
Ainda de acordo com o relato, um irmão da vítima fatal foi até o local para encontrar a menina. Ele tirou a jovem e tentou socorre-la. Na tentativa de salvar a irmã, ele fez respiração boca a boca. Segundo a tia, a menina chegou a reagir vomitado parte da água que havia engolido enquanto estava nadando.
Em seguida, os vizinhos e a tia da menina levaram ela para o Pronto Atendimento do Parque das Bandeiras, mas segundo a tia, ela não resistiu e morreu no caminho da unidade de saúde. No PS, o médico que estava de plantão confirmou o óbito.
O caso foi registrado na Delegacia de São Vicente como morte acidental suspeita. As autoridades policiais solicitaram o encaminhamento do corpo ao Instituto Médico Legal e aguardam o laudo pericial.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »