Tecnologia

Uber Prioridade, modalidade que permite ‘furar a fila’, chega a São Paulo e ao Rio de Janeiro; veja como usar


Por meio dela, usuários poderão passar à frente na hora de pedir carros pagando um pouco mais que as viagens pelo UberX. Por enquanto, o novo produto será limitado a momentos de maior demanda para viagens com até 10 quilômetros de distância. Motorista de aplicativo Uber
Dan Gold/ Unsplash
A Uber lança a modalidade Uber Prioridade em São Paulo e no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (16). Por meio dela, o usuário do aplicativo pode “furar a fila” pagando um pouco mais pela viagem – dessa forma, o tempo de espera diminui.
Segundo a plataforma, o valor das viagens será um pouco maior do que as do UberX e, por enquanto, o novo produto será limitado a momentos de maior demanda para viagens com até 10 quilômetros de distância.
Compartilhe no Whatsapp
Compartilhe no Telegram
“A nova modalidade da plataforma oferece a possibilidade de embarques mais rápidos para os usuários e, para os motoristas parceiros, mais uma oportunidade de ganhos”, afirmou a empresa.
GRAVANDO: Uber vai permitir que motoristas gravem corridas usando a câmera do celular
Para solicitar o serviço, o usuário deverá acessar o aplicativo da Uber, digitar os locais de início e destino da viagem e escolher a opção “Prioridade”.
A escolha de usar o Uber Prioridade é opcional – os motoristas podem decidir se querem ou não aceitar as viagens. A empresa não explicou se a categoria irá impactar o tempo de espera das demais modalidades disponíveis.
Como usar o Uber Prioridade
Para usar o recurso, não é necessário baixar um novo app, basta abrir o aplicativo da Uber já instalado no celular:
Abra o app da Uber;
Coloque o endereço de destino em “Para onde?”;
Escolha a modalidade “Prioridade” e confirme a corrida.
O horário de funcionamento não é fixo, acompanha a dinâmica de movimentação da cidade.
O Uber Prioridade chegou ao Brasil no último trimestre de 2021 e já estava presente em Belém, Campinas, Curitiba, São Luís, Santos, João Pessoa, Vitória, Goiânia, Campo Grande, Cuiabá, Salvador, Recife, Belo Horizonte e Fortaleza.
Initial plugin text

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »