VÍDEO: Projeção na sede do Twitter chama Musk de ‘bebezão medíocre’ e ‘bilionário inútil’

Mensagens críticas ao novo dono da rede social foram exibidas no prédio da empresa em São Francisco, nos Estados Unidos. Projeção na sede do Twitter nos EUA chama Musk de ‘bebezão medíocre’ e ‘bilionário inútil’
Uma projeção na sede do Twitter em São Francisco (Estados Unidos) exibiu uma série de xingamentos contra Elon Musk na noite desta quinta-feira (17).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Na exibição, Musk foi chamado de “bebezão medíocre”, “racista mesquinho”, “megalomaníaco”, “bilionário inútil”, entre outros termos. O vídeo, que viralizou nas redes sociais, tem mais de 430 mil curtidas e quase 90 mil retuítes (compartilhamentos).
O movimento crítico foi acompanhado por uma onda de lamentações na plataforma por usuários que usaram a hashtag “#RipTwitter”.
Durante a madrugada, o Twitter ficou instável, segundo relatos de usuários registrados na plataforma Downdetector. Os três principais problemas relatados foram a conexão com o servidor, dificuldade de uso do aplicativo e falha no acesso para o site do Twitter.
Saiba como transformar áudios do WhatsApp em textos
Uber Prioridade: veja como usar e quais cidades já têm a modalidade
Projeção na sede do Twitter chama Musk de ‘bebezão medíocre’ e ‘bilionário inútil’
Reprodução/Twitter
LEIA TAMBÉM:
ENTENDA: 3ª semana termina com saída de funcionários e escritórios fechados
ANÁLISE: como a gestão de Musk no Twitter está sendo vista por especialistas
Funcionários devem pedir demissão
Centenas de funcionários devem deixar o Twitter após o ultimato de Elon Musk.
O bilionário enviou e-mail aos funcionários da empresa na quarta-feira (16), informando que todos deverão aceitar uma cultura “extremamente dura” no que se refere ao trabalho nos próximos tempos na plataforma ou deixar a companhia. E muitos parecem que decidiram seguir por este caminho.
Os empregados receberam um aviso por e-mail que dizia: “se você tem certeza que quer fazer parte do novo Twitter, por favor clique no botão ‘Sim’ abaixo”. Ao fazer isso, o usuário era redirecionado para um formulário no qual Musk afirma aos funcionários que terá que “trabalhar longas horas em alta intensidade” caso aceitasse ficar.
Initial plugin text