G1Litoral

Guarujá promove ação de troca de resíduos plásticos por produtos ecológicos para servidores públicos


Iniciativa acontece das 9h às 11h desta segunda-feira (28) e integra o Programa Recicla Guarujá. Guarujá promove ação de troca de resíduos plásticos por produtos ecológicos para servidores públicos
Prefeitura de Guarujá/Divulgação
A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, promove o Dia Verde para servidores públicos dos paços municipais nesta segunda-feira (28). Na ação haverá troca de resíduos plásticos por produtos ecológicos. A iniciativa acontece no Paço Municipal Raphael Vitiello, na Avenida Santos Dumont, 640, no bairro Santo Antônio, das 9h às 11h, e integra o Programa Recicla Guarujá.
O servidor público poderá levar o mínimo de 2 kg de plásticos recicláveis, limpos e secos, equivalente a 40 garrafas pets de 2 litros, e efetuar a troca por ecoprodutos, como canetas, agendas e copos sustentáveis.
Os funcionários poderão levar também embalagens de produtos como desinfetantes, shampoos, condicionadores, detergentes, entre outros.
A ação visa proporcionar um momento de educação ambiental, conscientizando os servidores municipais sobre a separação de resíduos para coletiva seletiva.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »