G1Litoral

Jovem é encontrado enforcado, com os pulsos e tornozelos amarrados em passarela de comunidade em SP


Corpo foi deixado ao lado da Avenida Principal, na Vila Esperança, em Cubatão (SP). A Rodovia dos Imigrantes fica próxima à comunidade. Jovem é encontrado enforcado com os punhos e penas amarrados em Cubatão (SP)
Reprodução
O corpo de um jovem de 25 anos foi encontrado pendurado na manhã deste domingo (27) em uma passarela de pedestres em Cubatão (SP). A vítima estava com uma corda envolta no pescoço, com sinais de enforcamento, além dos pulsos e tornozelos amarrados.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a polícia foi acionada para atender a ocorrência, registrada posteriormente como homicídio, por volta das 4h.
O corpo foi deixado em uma passarela, não finalizada ao lado da Avenida Principal da comunidade Vila Esperança. As motivações do crime ainda são investigadas, bem como a causa da morte, pois, por mais que o jovem estivesse com uma corda envolta no pescoço, não foi confirmado se morreu por enforcamento.
O caso foi conduzido ao DP Sede de Cubatão, que acionou o Departamento Estadual de Investigações Criminais de Santos para seguir com as investigações.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »